Informações sobre a universidade FANEB

www.faneb.com.br
faneb@faneb.com.br

Sobre FANEB

A Faculdade do Nordeste da Bahia – FANEB é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Senhor do Bonfim, no estado da Bahia. É reconhecida como uma das melhores instituições de ensino superior do Nordeste do Brasil.

A FANEB oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios, Letras, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Turismo.

A FANEB possui três campi: o Campus Central, o Campus de Senhor do Bonfim e o Campus de Juazeiro. O Campus Central está localizado em Senhor do Bonfim e oferece cursos de graduação e pós-graduação. O Campus de Senhor do Bonfim está localizado no município de Senhor do Bonfim e oferece cursos de graduação e pós-graduação. O Campus de Juazeiro está localizado no município de Juazeiro e oferece cursos de graduação.

A FANEB tem como objetivo garantir a formação acadêmica de seus alunos, oferecendo cursos de qualidade e atualizados com as necessidades do mercado de trabalho. Além disso, a instituição tem como missão contribuir para o desenvolvimento regional, através da formação de profissionais qualificados.

A FANEB conta com modernas instalações e equipamentos para o ensino, pesquisa e extensão, bem como salas de aulas equipadas com recursos multimídia, laboratórios, biblioteca, auditório, restaurante, entre outros.

A FANEB tem como valores a qualidade, a inovação, o comprometimento, a responsabilidade e a ética. A instituição busca sempre oferecer aos seus alunos um ensino de qualidade, com profissionais qualificados e atualizados com as necessidades do mercado de trabalho.

SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR DO NORDESTE DA BAHIA LTDA - ME
07.999.769/0001-04