Informações sobre a universidade AJES

Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES
clodis@ajes.edu.br;gtomasini@ajes.edu.br;sandro.emec@outlook.com

Sobre AJES

A Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES é uma instituição de ensino superior que oferece programas de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Está presente em todo o estado de Mato Grosso, com seus três campi principais: Cuiabá, Rondonópolis e Sinop.

Em Cuiabá, o campus conta com uma ampla infraestrutura, incluindo auditórios, laboratórios, biblioteca, salas de aula modernas, alojamento para estudantes e salas de estudo. Além disso, a universidade oferece programas de intercâmbio, bolsas de estudo, cursos de extensão e programas de pesquisa.

Em Rondonópolis, o campus da Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES oferece cursos de graduação em diversas áreas, como Engenharia, Ciências Contábeis e Direito. Além disso, também são oferecidos cursos de pós-graduação, como MBA, Mestrado e Doutorado.

O campus de Sinop também oferece uma ampla gama de cursos de graduação, como Ciências da Computação, Engenharia de Produção e Ciências Biológicas. Além disso, também são oferecidos cursos de pós-graduação, como MBA, Mestrado e Doutorado.

A Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES tem como objetivo oferecer educação de qualidade, buscando o desenvolvimento e a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Além disso, a universidade também busca promover a pesquisa científica e a extensão universitária, contribuindo para o desenvolvimento da região.

ACADEMIA JUINENSE DE ENSINO SUPERIOR LTDA - ME
11.847.382/0001-00