Informações sobre a universidade FACNOPAR

www.facnopar.com.br
facnopar@facnopar.com.br

Sobre FACNOPAR

A Faculdade do Norte Novo de Apucarana, mais conhecida como FACNOPAR, é uma instituição de ensino superior privada, fundada em 2002, que atua na região noroeste do estado do Paraná. Reconhecida pela qualidade de ensino, a FACNOPAR oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Sociais Aplicadas e Saúde.

A FACNOPAR possui três campi, localizados nos municípios de Apucarana, Arapongas e Rolândia. O campus de Apucarana é o maior e mais antigo, com mais de dez anos de atuação. Nele são oferecidos cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Sociais Aplicadas e Saúde, além de pós-graduação em diversas áreas. O campus de Arapongas foi inaugurado em 2009 e oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. Já o campus de Rolândia, inaugurado em 2014, oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas e Exatas.

A FACNOPAR tem como objetivo preparar seus alunos para o mercado de trabalho, oferecendo ensino de qualidade e excelência acadêmica. Os professores são altamente qualificados e possuem experiência para ajudar os alunos a desenvolverem suas habilidades e competências. Além disso, a faculdade oferece diversos serviços para os alunos, como biblioteca, laboratórios, atendimento médico, restaurante universitário e salas de estudo.

A FACNOPAR é uma instituição de ensino reconhecida pela qualidade de seus cursos e pelo comprometimento com o desenvolvimento profissional e acadêmico dos alunos. Com três campi localizados em Apucarana, Arapongas e Rolândia, a FACNOPAR oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas, Sociais Aplicadas e Saúde, além de serviços para os alunos.

2.1905
CESA - CENTRO DE ESTUDO SUPERIOR DE APUCARANA