Informações sobre a universidade FASB

www.ffassis.edu.br
ffassis@ffassis.edu.br

Sobre FASB

A Faculdade do Sul da Bahia – FASB é uma instituição de ensino superior, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Exatas e da Natureza, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas e Tecnológicas.

Com sede em Itabuna, no sul da Bahia, a FASB conta com três campi: o campus Itabuna, o campus Ilhéus e o campus Eunápolis. O campus Itabuna é o maior e mais bem equipado, contando com laboratórios, biblioteca, auditório, salas de aula, restaurante universitário, entre outros. O campus Ilhéus possui laboratórios, biblioteca, auditório, salas de aula e restaurante universitário. O campus Eunápolis possui laboratórios, biblioteca, auditório, salas de aula e restaurante universitário.

A FASB oferece diversos cursos de graduação, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia, Estética e Cosmética, Farmácia, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, entre outros. Além disso, oferece cursos de extensão, pós-graduação e mestrado.

A FASB tem como missão formar profissionais capacitados para contribuir com o desenvolvimento econômico, social, científico, tecnológico e cultural da região. O corpo docente da FASB é altamente qualificado e conta com professores mestres e doutores.

A FASB oferece ainda serviços de assistência estudantil, como bolsas de estudo, programas de intercâmbio, auxílio financeiro para compra de materiais didáticos, entre outros. Além disso, a FASB conta com diversos projetos de pesquisa e extensão, que visam a contribuir com o desenvolvimento da região.

FUNDACAO FRANCISCO DE ASSIS
03.760.257/0001-30