Informações sobre a universidade FVC

Faculdade do Vale do Caju - FVC
antonio.antero@fvj.br

Sobre FVC

A Faculdade do Vale do Caju - FVC é uma instituição de ensino superior localizada no município de Maracanaú, no estado do Ceará. Fundada em 1992, a FVC é referência no ensino superior no estado, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação, além de programas de extensão.

A FVC possui três campi, distribuídos em três municípios: Maracanaú, Pacatuba e Caucaia. Os campi da FVC são modernos e estão equipados com laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios e salas de aulas equipadas com multimídia. Além disso, o campus de Maracanaú possui um centro de esportes e lazer, que oferece aos alunos diversas atividades esportivas e recreativas.

A FVC oferece uma ampla gama de cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Exatas e Ciências da Saúde. Os cursos são ministrados por professores qualificados e experientes, que atuam na área há mais de 10 anos.

Além dos cursos presenciais, a FVC oferece cursos a distância, permitindo que os alunos estudem de qualquer lugar. A FVC também oferece programas de extensão, que permitem que os alunos se envolvam em projetos de pesquisa e desenvolvimento, além de participar de eventos culturais e acadêmicos.

A FVC tem como objetivo preparar os alunos para o mercado de trabalho, oferecendo uma formação de qualidade e atualizada. A FVC também incentiva a pesquisa científica e a extensão acadêmica, para que os alunos possam desenvolver suas habilidades de forma prática.

ANTELO - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR LTDA - EPP
14.034.170/0001-00