Informações sobre a universidade FVJ

Faculdade do Vale do Jaguaribe Mossoró - FVJ Mossoró
procuradoria@fvj.br

Sobre FVJ

A Faculdade do Vale do Jaguaribe Mossoró (FVJ Mossoró) é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte. Fundada em 1995, a FVJ Mossoró tem como objetivo proporcionar uma formação acadêmica de qualidade aos seus alunos, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação na área de ciências humanas, exatas e tecnológicas.

A FVJ Mossoró possui três campi localizados na cidade, cada um especializado em determinadas áreas de ensino. O campus I, localizado no centro da cidade, é responsável pela oferta de cursos nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Exatas e Tecnológicas. O campus II, situado na parte norte da cidade, oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Saúde e Educação. Por fim, o campus III, localizado na parte sul da cidade, é responsável pela oferta de cursos nas áreas de Negócios e Direito.

Além dos cursos oferecidos, a FVJ Mossoró oferece uma variedade de serviços aos seus alunos, incluindo laboratórios de informática, biblioteca, salas de aula equipadas com última tecnologia, restaurante universitário e atendimento médico. A FVJ Mossoró também possui programas de intercâmbio com universidades estrangeiras, o que permite aos seus alunos obter experiência internacional.

A FVJ Mossoró é uma instituição comprometida com a formação de profissionais qualificados e preparados para a sociedade. Com seus três campi, a FVJ Mossoró oferece aos seus alunos uma excelente infraestrutura, serviços de qualidade e oportunidades de intercâmbio internacional.

UNIAO DE EDUCACAO E CULTURA VALE DO JAGUARIBE LTDA
00.138.864/0001-74