Informações sobre a universidade FAVED

FACULDADE DO VALE ELVIRA DAYRELL - FAVED - FAVED Credenciamento EaD Provisório: Portaria nº 370 - DOU de 23/04/2018
www.iseed-faved.com.br
secretaria@iseed-faved.com.br; profesfatima@hotmail.com; correiodoemilio@gmail.com

Sobre FAVED

A Faculdade do Vale Elvira Dayrell (FAVED) é uma instituição de ensino superior privada, credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) para oferecer cursos de graduação em modalidade a distância (EaD). A FAVED foi criada em 2008 e conta com quatro campi: o Campus I, localizado na cidade de Teresina (PI); o Campus II, localizado na cidade de Parnaíba (PI); o Campus III, localizado na cidade de Floriano (PI) e o Campus IV, localizado na cidade de Barras (PI).

A FAVED oferece diversas opções de cursos de graduação, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Os cursos oferecidos pela FAVED são reconhecidos pela qualidade de ensino e pelo compromisso com o desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos.

A FAVED possui um corpo docente altamente qualificado, formado por professores especializados e com experiência na área de ensino. Além disso, a instituição conta com laboratórios modernos e equipados, bibliotecas, salas de aula, centros de pesquisa e salas de estudos, o que garante o acesso a materiais didáticos e recursos tecnológicos para o desenvolvimento das atividades acadêmicas.

A FAVED possui também uma política de ações afirmativas que prioriza o acesso de estudantes de baixa renda, bem como o desenvolvimento de programas de assistência estudantil, como bolsas de estudo, financiamentos, auxílios e descontos.

A FAVED tem como missão contribuir para o desenvolvimento da região, promovendo o acesso à educação de qualidade e a formação de profissionais competentes e comprometidos com o bem-estar social.

EDUCARE SISTEMA EDUCACIONAL DE ENSINO SUPERIOR LTDA
38.368.001/0001-66