Informações sobre a universidade FDL

www.unidom.com.br
valmir.martins@dompedrosegundo.edu.br

Sobre FDL

A Faculdade Dom Luís de Orleans e Bragança (FDL) é uma instituição de ensino superior privada brasileira, com sede em Fortaleza, Ceará. Fundada em 1977, a FDL é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como uma das melhores universidades do Ceará e tem um histórico de excelência acadêmica.

A FDL possui três campi: o campus principal, localizado na avenida Dom Luís de Orleans e Bragança em Fortaleza, o campus do Cariri, localizado em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, e o campus de Sobral, localizado na cidade de Sobral. Os três campi oferecem cursos de graduação, pós-graduação e extensão, bem como cursos de idiomas, cursos de línguas estrangeiras, cursos de informática e cursos de atualização profissional.

A FDL também oferece serviços de biblioteca, laboratórios, aulas de informática, aulas de línguas estrangeiras, aulas de atualização profissional, salas de estudo, salas de aula, auditórios, áreas de lazer, restaurantes e cafeterias. Além disso, a Faculdade conta com bolsas de estudo para estudantes talentosos e necessitados, bem como programas de intercâmbio para estudantes interessados em estudar e/ou trabalhar no exterior.

A FDL oferece aos seus alunos uma formação acadêmica de qualidade, com professores altamente qualificados e experientes, laboratórios modernos, bibliotecas com acervos atualizados e acesso à internet. A Faculdade também conta com um corpo docente comprometido com o ensino de qualidade e o desenvolvimento de pesquisas científicas.

A FDL tem como missão promover o desenvolvimento intelectual, social e profissional dos estudantes, oferecendo uma formação acadêmica de qualidade, bem como proporcionando a eles as melhores oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

SESSA-SOCIEDADE DE EDUCACAO SUPERIOR DO SEMI-ARIDO LTDA - ME
09.652.671/0001-01