Informações sobre a universidade FDP

www.unidom.com.br
valmir.martins@dompedrosegundo.edu.br

Sobre FDP

A Faculdade Dom Pedro II de Tecnologia (FDP II Tec) é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos na área de tecnologia e informação. Está localizada na cidade de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, e oferece cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e extensão. A FDP II Tec tem como missão oferecer aos seus alunos uma formação acadêmica de qualidade, com foco na tecnologia e na inovação.

A FDP II Tec conta com três campus: o campus central, localizado na cidade de Petrópolis, o campus de Teresópolis, localizado na cidade de Teresópolis, e o campus de Itaipava, localizado na cidade de Itaipava. Cada campus possui seus próprios laboratórios, bibliotecas, salas de aula, auditórios e espaços para eventos.

Os cursos oferecidos pela FDP II Tec são reconhecidos nacionalmente e oferecem aos alunos a oportunidade de se especializar em diversas áreas da tecnologia e informação, como Engenharia de Software, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores e muito mais.

A FDP II Tec também oferece uma variedade de programas de extensão, como cursos de línguas, palestras, workshops e diversos outros eventos acadêmicos. Além disso, a instituição conta com um programa de bolsas de estudo, que oferece aos alunos a oportunidade de estudar na instituição sem precisar arcar com os custos.

A FDP II Tec tem como objetivo oferecer aos seus alunos uma formação acadêmica de qualidade, com foco na tecnologia e na inovação. Os alunos da instituição têm a oportunidade de adquirir conhecimentos e habilidades que lhes permitam se destacar no mercado de trabalho.

INSTITUICAO BAIANA DE ENSINO SUPERIOR LTDA
05.817.107/0001-40