Informações sobre a universidade FEJUGO

www.feol.com.br
presidente@feol.com.br

Sobre FEJUGO

A Faculdade Educacional Jurídica e Gerencial de Oliveira (FEJUGO) é uma instituição de ensino superior privada, fundada em 1982, com sede na cidade de Oliveira, Minas Gerais. É reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e possui o selo de qualidade CAPES. A FEJUGO oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia e Sistemas de Informação.

A FEJUGO conta com três campi: o principal, localizado na cidade de Oliveira, onde se localizam a sede administrativa e acadêmica da faculdade, e os campi de Itajubá e de São João Del-Rei. Os campi de Itajubá e São João Del-Rei contam com infraestrutura moderna, dotada de laboratórios, bibliotecas e auditórios equipados com recursos audiovisuais.

Além das aulas teóricas, a FEJUGO oferece diversas atividades práticas e extracurriculares, como palestras, seminários e visitas técnicas. A faculdade também conta com projetos de extensão, que proporcionam aos alunos a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos no ensino superior em ações sociais.

A FEJUGO busca formar profissionais qualificados, comprometidos com a ética e com o desenvolvimento social. A faculdade oferece aos estudantes um ambiente de aprendizagem inovador, com professores qualificados e comprometidos com a formação de profissionais capazes de contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

FUNDACAO EDUCACIONAL DE OLIVEIRA
03.446.931/0001-06