Informações sobre a universidade FACEPD

FACULDADE ESCOLA PAULISTA DE DIREITO - FACEPD
claudettegalati@gmail.com

Sobre FACEPD

A Faculdade Escola Paulista de Direito - FACEPD é uma instituição de ensino superior privada, com sede na cidade de São Paulo, que oferece cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado nas áreas de Direito, Ciências Sociais, Ciência Política e outras áreas afins.

A FACEPD foi criada em 1988, com o objetivo de formar profissionais qualificados e com visão global para atuar no mercado de trabalho. Desde então, ela se tornou uma referência na formação de profissionais de Direito no Brasil.

Atualmente, a FACEPD possui três campi: o campus sede, localizado na zona sul da cidade de São Paulo, o campus do interior, localizado na cidade de Itu, e o campus de Ribeirão Preto. Os três campi oferecem cursos de graduação e pós-graduação, além de programas de extensão, como cursos de línguas e workshops.

Além disso, a FACEPD conta com um corpo docente altamente qualificado, composto por professores com mestrado e doutorado em diversas áreas do Direito. A instituição também oferece uma ampla gama de serviços, como biblioteca, laboratórios de informática, salas de aula equipadas com modernos equipamentos audiovisuais, alojamento para estudantes e serviços de assistência à saúde.

A FACEPD também possui um programa de intercâmbio com universidades de outros países, que permite aos alunos a oportunidade de estudar e vivenciar outras culturas. Além disso, a FACEPD oferece programas de bolsas de estudo, para que os alunos possam desfrutar de uma educação de qualidade, mesmo que não possuam recursos financeiros.

Em suma, a Faculdade Escola Paulista de Direito - FACEPD é uma instituição de ensino superior privada, que oferece cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado nas áreas de Direito, Ciências Sociais, Ciência Política e outras áreas afins. A FACEPD possui três campi: o campus sede, localizado na zona sul da cidade de São Paulo, o campus do interior, localizado na cidade de Itu, e o campus de Ribeirão Preto. A instituição conta com um corpo docente altamente qualificado, programas de intercâmbio e de bolsas de estudo e diversos serviços para os alunos.

EPD - ESCOLA PAULISTA DE DIREITO LTDA
07.279.794/0001-13