Informações sobre a universidade ÉPICA

www.faculdadeepica.com.br
bressiani@grupoiade.com.br

Sobre ÉPICA

A Faculdade Escola Politécnica de Inovação e Conhecimento Aplicado - ÉPICA é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Campinas, no estado de São Paulo. A faculdade foi fundada em 2009, com o objetivo de oferecer ensino de qualidade e inovação na área de tecnologia, ciências e negócios.

A ÉPICA conta com três campus diferentes, cada um oferecendo uma variedade de cursos. O campus principal está localizado na cidade de Campinas, onde os alunos podem escolher entre cursos nas áreas de tecnologia, ciências e negócios. O campus de Sumaré oferece cursos nas áreas de tecnologia, engenharia e ciências da computação, enquanto o campus de Valinhos oferece cursos nas áreas de tecnologia, engenharia e ciências da computação.

A ÉPICA também oferece programas de pós-graduação, incluindo mestrados e doutorados. Além disso, a faculdade oferece programas de intercâmbio, que permitem aos alunos estudarem em outros países.

Os alunos da ÉPICA têm acesso a uma variedade de serviços, como biblioteca, laboratórios, salas de aula modernas, salas de estudo, centro de informática, sala de jogos, academia, quadras esportivas, restaurante, lanchonete e muito mais.

A ÉPICA também oferece aos seus alunos a oportunidade de participar de programas de estágio e de desenvolvimento profissional, que lhes permitem adquirir experiência prática e desenvolver habilidades profissionais.

A ÉPICA é uma faculdade moderna e inovadora, que oferece aos seus alunos diversos programas de ensino de qualidade, com o objetivo de prepará-los para serem profissionais de sucesso no mercado de trabalho.

ESCOLA SUPERIOR DE CERVEJA E MALTE LTDA
09.390.015/0001-88