Informações sobre a universidade FASURGS

www.fasurgs.edu.br
fasurgs@fasurgs.edu.br

Sobre FASURGS

A Faculdade Especializada na Área de Saúde do Rio Grande do Sul (FASURGS) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão nas áreas da saúde. Fundada em 1998, a FASURGS tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuar na área da saúde. A FASURGS possui três campi: o Campus Central, o Campus Sul e o Campus Leste.

O Campus Central da FASURGS está localizado na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O campus oferece cursos de graduação nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Odontologia, Psicologia e Medicina. Além disso, a instituição oferece cursos de extensão nas áreas de Gestão de Saúde, Gestão de Serviços de Saúde e Educação em Saúde.

O Campus Sul da FASURGS está localizado na cidade de Caxias do Sul, no interior do estado. O campus oferece cursos de graduação em Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Odontologia, Psicologia e Medicina. Além disso, a instituição oferece cursos de extensão nas áreas de Gestão de Saúde, Gestão de Serviços de Saúde e Educação em Saúde.

O Campus Leste da FASURGS está localizado na cidade de Passo Fundo, também no interior do estado. O campus oferece cursos de graduação em Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Odontologia, Psicologia e Medicina. Além disso, a instituição oferece cursos de extensão nas áreas de Gestão de Saúde, Gestão de Serviços de Saúde e Educação em Saúde.

A FASURGS oferece aos seus alunos uma infraestrutura moderna e bem equipada, além de corpo docente altamente qualificado. A instituição também busca incentivar o desenvolvimento de pesquisas e projetos acadêmicos em suas áreas de atuação.

A FASURGS tem como missão formar profissionais qualificados para atuar na área da saúde, contribuindo para o desenvolvimento do setor e para a melhoria da qualidade de vida da população.

COMPLEXO DE ENSINO SUPERIOR ESPECIALIZADA NA AREA DE SAUDE S/S - ME
08.576.280/0001-92