Informações sobre a universidade Estácio

Faculdade Estácio de Jaraguá do Sul - Estácio Jaraguá
cgjaraguadosul@gmail.com;regulatorio.nacional@estacio.br;marcia.aparecida@yduqs.com.br;

Sobre Estácio

A Faculdade Estácio de Jaraguá do Sul - Estácio Jaraguá é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Localizada na cidade de Jaraguá do Sul, está estruturada em três campi: o Campus Central, o Campus Jaraguá e o Campus São Bento.

O Campus Central é o principal campus da Estácio Jaraguá, oferecendo uma ampla gama de cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social. Além disso, o campus conta com laboratórios de informática, salas de aula, auditório, biblioteca, restaurante e estacionamento para alunos e professores.

O Campus Jaraguá é o segundo campus da Estácio Jaraguá, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação, Engenharia de Produção, Fonoaudiologia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Sistemas de Informação e Turismo. Além disso, o campus conta com laboratórios de informática, salas de aula, auditório, biblioteca, restaurante e estacionamento para alunos e professores.

O Campus São Bento é o terceiro campus da Estácio Jaraguá, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social. Além disso, o campus conta com laboratórios de informática, salas de aula, auditório, biblioteca, restaurante e estacionamento para alunos e professores.

A Estácio Jaraguá é reconhecida por oferecer ensino de qualidade e por promover a formação acadêmica e profissional de seus alunos. Conta com professores qualificados e experientes e com excelentes instalações. Além disso, oferece atividades extracurriculares, como palestras, oficinas e simpósios, que contribuem para a formação acadêmica e profissional de seus alunos.

SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTACIO DE SA LTDA
34.075.739/0001-84