Informações sobre a universidade Estácio

www.fapb.edu.br
cgfacpib@gmail.com;regulatorio.nacional@estacio.br

Sobre Estácio

A Faculdade Estácio de Pimenta Bueno - Estácio FAP é uma instituição de ensino superior que conta com três campus localizados na cidade de Pimenta Bueno, no estado de Rondônia. O primeiro campus, localizado na Avenida Getúlio Vargas, oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas e Sociais, Saúde, Ciências Exatas e Tecnologia, Negócios e Direito. O segundo campus, localizado na Avenida Rio Branco, oferece cursos de graduação em Engenharia, Ciências Biológicas e Ciências Contábeis. Por fim, o terceiro campus, localizado na Rua dos Estudantes, oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Educação Física, Psicologia, Enfermagem, Serviço Social, Fisioterapia e Nutrição.

A Estácio FAP oferece um ambiente inovador e acolhedor para os seus alunos. Os professores são altamente qualificados e os alunos têm acesso a laboratórios modernos, bibliotecas, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais e salas de estudo. Além disso, a faculdade oferece um programa de bolsas de estudo para ajudar os alunos a custear os seus estudos.

A Estácio FAP busca oferecer o melhor ensino para os seus alunos e prepará-los para o mercado de trabalho. A faculdade promove eventos acadêmicos, como palestras, seminários e workshops, para ajudar os alunos a desenvolver suas habilidades e conhecimentos. Além disso, a faculdade possui parcerias com empresas locais e nacionais para ajudar os alunos a encontrar oportunidades de emprego.

A Estácio FAP é uma instituição de ensino superior de excelência que oferece aos seus alunos um ambiente preparado para o desenvolvimento acadêmico e profissional.

PIMENTA BUENO SERVICOS EDUCACIONAIS LTDA
36.588.386/0001-41