Informações sobre a universidade Estácio

Faculdade Estácio de Rio Preto - Estácio Rio Preto Em Supervisão - Procedimento Sancionador com Medida Cautelar: Portaria nº 03/2019, publicada no Diário Oficial da União - DOU em 11/01/2019.
www.sebsa.com.br
cgriopreto@gmail.com;regulatorio.nacional@estacio.br;marcia.aparecida@yduqs.com.br;

Sobre Estácio

A Faculdade Estácio de Rio Preto - Estácio Rio Preto é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Educação, Engenharia, Saúde e Tecnologia. Localizada no estado de São Paulo, a Estácio Rio Preto conta com três campi: o Campus Central, o Campus São José do Rio Preto e o Campus São Carlos.

O Campus Central, localizado na cidade de Rio Preto, é o maior campus da Estácio Rio Preto, com infraestrutura moderna e equipada com salas de aula, auditórios, laboratórios, bibliotecas, refeitório, área de lazer e estacionamento. Além disso, o campus conta com um Centro de Aprendizagem e Desenvolvimento, que oferece cursos de extensão e treinamento para alunos e profissionais da área.

O Campus São José do Rio Preto, localizado na cidade de São José do Rio Preto, é um campus moderno e equipado com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e área de lazer. O campus também conta com um Centro de Aprendizagem e Desenvolvimento, que oferece treinamento para alunos e profissionais da área.

O Campus São Carlos, localizado na cidade de São Carlos, conta com salas de aula, auditórios, laboratórios, bibliotecas, refeitório, área de lazer e estacionamento. Além disso, o campus também oferece cursos de extensão e treinamento para alunos e profissionais da área.

A Estácio Rio Preto segue os procedimentos sancionadores com medida cautelar estabelecidos pela Portaria nº 03/2019, publicada no Diário Oficial da União - DOU em 11/01/2019. Esta portaria tem como objetivo garantir o cumprimento dos princípios éticos e legais da instituição, bem como assegurar a qualidade do ensino oferecido.

SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTACIO RIBEIRAO PRETO LTDA
07.195.358/0001-66