Informações sobre a universidade ESTÁCIO

FACULDADE ESTÁCIO DO RIO GRANDE DO SUL - ESTÁCIO FARGS - ESTÁCIO FARGS
www.fargs.br
cgfargs@gmail.com;regulatorio.nacional@estacio.br;marcia.aparecida@yduqs.com.br;

Sobre ESTÁCIO

A Faculdade Estácio do Rio Grande do Sul - Estácio Fargs, é uma instituição de ensino superior que possui três campus - o Campus Porto Alegre, o Campus Bento Gonçalves e o Campus Caxias do Sul. O campus Porto Alegre possui uma infraestrutura moderna e completa, contando com laboratórios de informática, auditórios, salas de aulas, biblioteca, restaurante universitário, entre outras dependências, que proporcionam aos alunos um ambiente ideal para o desenvolvimento acadêmico. O Campus Bento Gonçalves possui um moderno prédio com salas de aula equipadas com equipamentos multimídia, laboratórios de informática, auditórios, entre outros. O Campus Caxias do Sul conta com uma infraestrutura moderna, com salas de aula equipadas com equipamentos multimídia, laboratórios de informática, auditórios, biblioteca, restaurante universitário, entre outras dependências.

A Estácio Fargs oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, como Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Direito, entre outros. Além disso, a instituição também oferece programas de extensão, como cursos de idiomas, cursos de informática, seminários, entre outros.

A Estácio Fargs também conta com o Programa de Iniciação Científica, que oferece aos alunos a oportunidade de participar de projetos de pesquisa acadêmicos. A instituição também promove eventos acadêmicos, como palestras, seminários, simpósios, entre outros.

A Estácio Fargs tem como missão formar profissionais qualificados, que estejam preparados para desempenhar suas funções com excelência e contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A instituição também busca fomentar o espírito empreendedor e a inovação entre os alunos.

SOCIEDADE EDUCACIONAL DO RIO GRANDE DO SUL
93.316.057/0001-85