Informações sobre a universidade Estácio

www.facsaopaulo.edu.br
cgfacsp@gmail.com;regulatorio.nacional@estacio.br

Sobre Estácio

A Faculdade Estácio São Paulo de Rondônia (Estácio FSP) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas de conhecimento. Localizada na cidade de Porto Velho, capital de Rondônia, a Estácio FSP tem quatro campus, cada um oferecendo diferentes cursos para atender às necessidades de seus alunos.

O campus São Cristóvão oferece cursos de graduação em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Logística e Tecnologia em Processos Gerenciais. O campus também oferece cursos de pós-graduação em Contabilidade Gerencial, Direito Empresarial, Direito Tributário, Finanças e Controladoria, Gestão de Negócios, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Logística e Tecnologia da Informação.

O campus Cacoal oferece cursos de graduação em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Logística e Tecnologia em Processos Gerenciais. O campus também oferece cursos de pós-graduação em Contabilidade Gerencial, Direito Empresarial, Direito Tributário, Finanças e Controladoria, Gestão de Negócios, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Logística e Tecnologia da Informação.

O campus Guajará-Mirim oferece cursos de graduação em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Logística e Tecnologia em Processos Gerenciais. O campus também oferece cursos de pós-graduação em Contabilidade Gerencial, Direito Empresarial, Direito Tributário, Finanças e Controladoria, Gestão de Negócios, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Logística e Tecnologia da Informação.

O campus Ji-Paraná oferece cursos de graduação em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Logística e Tecnologia em Processos Gerenciais. O campus também oferece cursos de pós-graduação em Contabilidade Gerencial, Direito Empresarial, Direito Tributário, Finanças e Controladoria, Gestão de Negócios, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Logística e Tecnologia da Informação.

A Estácio FSP tem como objetivo oferecer aos seus alunos a oportunidade de desenvolver conhecimentos e habilidades que lhes permitam atuar de forma prática e eficiente na área de sua formação. Com professores altamente qualificados, infraestrutura moderna e laboratórios equipados, a Estácio FSP oferece aos seus alunos todas as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso acadêmico e profissional.

CENTRO DE EDUCACAO DE ROLIM DE MOURA LTDA
16.648.785/0001-43