Informações sobre a universidade EUROTECH

FACULDADE EUROPÉIA DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS HUMANAS - EUROTECH - EUROTECH Suspensão PROUNI: Não preenchimento do último Censo, conforme artigos 2º e 4º da Portaria 794/2013. SEI 23000.028445/2022-73 Suspensão contrato FIES: Não preenchimento do último Censo, conforme artigos 2º e 4º da Portaria 794/2013. SEI 23000.028445/2022-73
www.faculdadeeuropeia.com.br
faleconosco@faculdadefepam.com.br

Sobre EUROTECH

A Faculdade Européia de Tecnologia e Ciências Humanas – Eurotech – é uma instituição de ensino superior, com sede em São Paulo, que oferece cursos de graduação e pós-graduação de excelência.

A Eurotech se destaca pela qualidade de ensino e pelos seus professores altamente qualificados. Os alunos têm a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos e práticos, para se tornarem profissionais competentes e preparados para o mercado de trabalho.

A Eurotech conta com quatro campi, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife. Cada campus possui infraestrutura moderna e completa, desenvolvida para atender às necessidades dos alunos.

Os cursos oferecidos pela Eurotech são reconhecidos pelo MEC e abrangem diversas áreas, como engenharia, tecnologia, ciências humanas, direito e economia. Os alunos têm a oportunidade de desenvolver projetos de pesquisa e participar de programas de intercâmbio internacional.

A Eurotech oferece também programas de financiamento e bolsas de estudo, para que os alunos possam ter acesso à educação de qualidade. A faculdade também conta com um escritório de carreira, que auxilia os alunos na busca por oportunidades profissionais.

A Eurotech se destaca como uma das melhores faculdades do país, com um currículo de excelência, professores qualificados e infraestrutura moderna. É uma ótima opção para quem deseja desenvolver carreira de sucesso.

ENSIGEST - BRASIL LTDA - EPP
03.111.461/0001-20