Informações sobre a universidade

www.faesp.org
pi@faculdadefaesp.edu.br; diretorexecutivo@faculdadefaesp.edu.br

Sobre

A Faculdade Evangélica de São Paulo (FESP) é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e possui três campi: o Campus Central, localizado na cidade de São Paulo, e os campi de Presidente Prudente e de Campinas.

O Campus Central da FESP, localizado na zona leste da cidade de São Paulo, abriga a maior parte das atividades acadêmicas da instituição. Além de contar com salas de aula modernas, laboratórios de informática, biblioteca e auditório, o campus também possui um Centro de Estudos Bíblicos, que oferece aos alunos a oportunidade de estudar a Bíblia e se aprofundar em temas teológicos.

O campus de Presidente Prudente, localizado no oeste do estado de São Paulo, abriga os cursos de Teologia, Psicologia e Pedagogia. O campus conta com salas de aula, laboratórios de informática, biblioteca e auditório, além de um Centro de Estudos Bíblicos.

O campus de Campinas, localizado no interior do estado de São Paulo, abriga os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia e Psicologia. O campus conta com salas de aula modernas, laboratórios de informática, biblioteca, auditório e Centro de Estudos Bíblicos.

A FESP tem como objetivo formar profissionais qualificados e comprometidos com os valores cristãos, proporcionando aos alunos uma educação sólida e de qualidade. Os campi da FESP oferecem aos alunos uma ampla variedade de recursos para o desenvolvimento acadêmico, tais como bibliotecas, laboratórios, centros de estudos bíblicos, auditórios e salas de aula modernas.

IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SAO PAULO
62.769.500/0001-40