Informações sobre a universidade FESCAN

FACULDADE EVANGÉLICA DE SENADOR CANEDO - FESCAN Unificação de Mantidas: Processo nº 202301340
www.fescan.edu.br
leonardo.rodrigues@fescan.edu.br

Sobre FESCAN

A Faculdade Evangélica de Senador Canedo - FESCAN, situada na cidade de Senador Canedo, no estado de Goiás, é uma instituição de ensino superior de caráter privado, mantida pela Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB, que tem por missão contribuir para o desenvolvimento da sociedade, por meio da formação integral de profissionais comprometidos com a ética e a responsabilidade social.

A FESCAN possui três campus, localizados em Senador Canedo, Goiânia e Aparecida de Goiânia, oferecendo cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia, entre outros. Além disso, a FESCAN oferece cursos de pós-graduação, nas áreas de Direito, Educação, Saúde e Negócios.

A FESCAN tem como objetivo formar profissionais com uma visão crítica e comprometida com o desenvolvimento da sociedade, além de oferecer um ambiente de ensino inovador e de qualidade. Para isso, a FESCAN conta com professores altamente qualificados e com laboratórios e equipamentos modernos, que garantem o aprimoramento técnico e científico dos seus alunos.

A FESCAN também oferece diversas atividades extracurriculares, como cursos de línguas, oficinas, palestras e atividades culturais, que visam complementar a formação acadêmica dos seus alunos.

A FESCAN é reconhecida pela qualidade de seus ensinos e pelo compromisso com a responsabilidade social, tendo sido premiada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) como a melhor faculdade evangélica do Brasil.

Portanto, a FESCAN é uma excelente opção para quem deseja se formar em uma instituição de ensino superior de qualidade, com professores altamente qualificados, modernos laboratórios e equipamentos, além de um ambiente de ensino inovador e comprometido com a responsabilidade social.

ASSOCIACAO EDUCATIVA EVANGELICA
01.060.102/0001-65