Informações sobre a universidade FAEME

FACULDADE EVANGÉLICA DO MEIO NORTE - FAEME Em Supervisão - Procedimento Sancionador com Medida Cautelar: Portaria N. 253/2020, publicada no Diário Oficial da União - DOU em 19/08/2020.
www.faeme.edu.br
faeme.seven@faeme.edu.br

Sobre FAEME

A Faculdade Evangélica do Meio Norte – FAEME é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Teresina, no estado do Piauí. Ela foi fundada em 2009, com o objetivo de oferecer ensino de qualidade, com foco nos princípios cristãos.

A FAEME é reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC, e conta com três campi: Teresina, Floriano e Picos. Cada campus possui infraestrutura moderna, com laboratórios, biblioteca, salas de aula, auditório, restaurante universitário, além de diversos espaços de lazer e convivência.

A FAEME oferece cursos de graduação, como Administração, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Psicologia, entre outros. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação, como MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Marketing, entre outros.

A Faculdade Evangélica do Meio Norte – FAEME tem como objetivo formar profissionais competentes, éticos e comprometidos com a sociedade. Ela busca oferecer um ensino de qualidade, com conteúdos atualizados e modernos, para que os alunos possam se destacar no mercado de trabalho.

SOCIEDADE EDUCACIONAL SEVEN & CIA S/S - EPP
15.243.448/0001-03