Informações sobre a universidade FACEP

FACULDADE EVOLUÇÃO ALTO OESTE POTIGUAR - FACEP
angelaraulino@msn.com

Sobre FACEP

A Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar – FACEP é uma instituição de ensino superior localizada no estado do Rio Grande do Norte, Brasil, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas. A instituição foi fundada em 2011 e desde então tem se dedicado a oferecer ensino de qualidade com foco na formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

A FACEP possui três campi localizados em diferentes cidades do estado, o Campus Central em Caicó, o Campus de Mossoró e o Campus de Pau dos Ferros. Todos os campi oferecem diversas opções de cursos de graduação, além de cursos de pós-graduação. Os cursos de graduação incluem Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Direito, Ciências Contábeis, Administração, Comunicação Social, entre outros.

A FACEP conta com infraestrutura moderna e oferece laboratórios equipados com computadores, salas de aula com projetores multimídia, biblioteca com acervo atualizado, auditório, entre outros. Além disso, a instituição conta com um corpo docente qualificado, que contribui para a qualidade do ensino oferecido.

A FACEP também oferece diversos serviços para os alunos, como restaurante universitário, programa de bolsas de estudo, programa de intercâmbio, entre outros. A instituição também promove eventos culturais, esportivos e acadêmicos para os alunos.

A FACEP tem como objetivo oferecer ensino de qualidade e preparar os alunos para o mercado de trabalho. A instituição busca promover o desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos, proporcionando-lhes uma experiência educacional completa.

FACEP-FACULDADE EVOLUCAO ALTO OESTE POTIGUAR LTDA - ME
08.286.517/0001-09