Informações sobre a universidade FINOM

www.finom.edu.br
diretorgeral@pm.finom.edu.br

Sobre FINOM

A Faculdade Finom de Patos de Minas – FINOM é uma instituição de ensino superior com mais de 20 anos de atuação. É reconhecida pelo seu compromisso com a qualidade do ensino, pesquisa e extensão. Possui três campus que atendem às necessidades de alunos de diferentes regiões: Patos de Minas, Uberlândia e Araxá.

No campus de Patos de Minas, os alunos têm acesso a instalações modernas e bem equipadas, com laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de aula e espaços para eventos culturais. Além disso, o campus conta com um centro de estudos, que oferece aulas de reforço e atividades de extensão para estudantes e membros da comunidade.

No campus de Uberlândia, a Faculdade Finom possui uma infraestrutura moderna, com laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de aula e espaços para eventos culturais. Os alunos têm acesso a uma variedade de programas de extensão, como palestras, oficinas e cursos de extensão.

No campus de Araxá, os alunos têm acesso a instalações modernas e bem equipadas, com laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de aula e espaços para eventos culturais. Além disso, o campus conta com um centro de estudos, que oferece aulas de reforço e atividades de extensão para estudantes e membros da comunidade.

A Faculdade Finom de Patos de Minas – FINOM oferece uma ampla gama de cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas. Os alunos têm acesso a professores qualificados, programas de extensão e atividades acadêmicas de alto nível. A Faculdade Finom é uma excelente opção para quem busca uma formação de qualidade.

INSTITUTO TECSOMA LTDA - ITEC
02.460.636/0001-41