Informações sobre a universidade FAMEHSP

FACULDADE HOSPITAL SÃO PAULO DE MURIAÉ - FAMEHSP
famehsp@gmail.com

Sobre FAMEHSP

A Faculdade Hospital São Paulo de Muriaé - FAMEHSP é uma Instituição de Ensino Superior com sede na cidade de Muriaé, Minas Gerais. É uma instituição de ensino superior comprometida com a formação de profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho.

A FAMEHSP oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Exatas e Tecnologia da Informação, além de cursos de pós-graduação. Os cursos são ministrados por professores qualificados e especializados, que buscam oferecer aos alunos um ensino de qualidade.

A FAMEHSP conta com três campi diferentes: o Campus Central, o Campus de Ciências da Saúde e o Campus de Ciências Exatas e Tecnologia da Informação. O Campus Central possui modernas instalações, como laboratórios, salas de aula, auditório, biblioteca e salas de informática, além de um restaurante universitário. O Campus de Ciências da Saúde possui laboratórios de anatomia, enfermagem, farmácia, fisioterapia e saúde pública. Já o Campus de Ciências Exatas e Tecnologia da Informação tem laboratórios de informática, engenharia e ciências exatas.

A FAMEHSP também oferece serviços de assistência estudantil, como bolsas de estudo, auxílio financeiro, programas de intercâmbio e orientação acadêmica. Além disso, a instituição possui um programa de extensão que visa aproximar os alunos da realidade do mercado de trabalho.

A FAMEHSP é uma instituição comprometida com a qualidade de ensino e com a formação de profissionais qualificados. É uma ótima opção para quem deseja seguir carreira na área da saúde ou em outras áreas relacionadas.

CASA DE CARIDADE DE MURIAE - HOSPITAL SAO PAULO
22.780.498/0001-95