Informações sobre a universidade FIASP

www.fiasp.com.br
diretoria@fiasp.com.br;fiasp.mec@gmail.com

Sobre FIASP

A Faculdade Ibero Americana de São Paulo (FIASP) é uma instituição de ensino superior particular, localizada na região metropolitana de São Paulo. Fundada em 2010, a FIASP oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, como Ciências Sociais, Direito, Engenharia, Educação, Saúde e Tecnologia da Informação.

A FIASP possui três campus: o campus principal, localizado na cidade de São Paulo, e dois campus satélites, localizados nas cidades de Osasco e Barueri. O campus principal é equipado com salas de aula modernas, laboratórios, bibliotecas, auditórios, centros culturais e esportivos, além de áreas de lazer, restaurantes e lojas. Os campus satélites oferecem aos alunos a mesma infraestrutura do campus principal, além de contarem com salas de aula especialmente equipadas para aulas à distância.

A FIASP oferece aos seus alunos a oportunidade de obter uma formação acadêmica de qualidade, com professores altamente qualificados e infraestrutura moderna. Os alunos também têm acesso a serviços de orientação profissional, a programas de intercâmbio e às bolsas de estudo, que permitem acesso a um ensino de qualidade a preços acessíveis.

FACULDADE UNICEN LTDA
37.720.137/0001-20