Informações sobre a universidade FACULDADE

FACULDADE IBRA DE MINAS GERAIS - FACULDADE FIBMG
secretaria.validacao.mec@ibraeducacional.com.br

Sobre FACULDADE

A Faculdade IBRA de Minas Gerais, mais conhecida como Faculdade FIBMG, é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação de qualidade em áreas diversas. Localizada na cidade de Belo Horizonte, a Faculdade FIBMG conta com três campus para atender seus alunos: o campus Santa Luzia, o campus Betim e o campus Contagem.

O campus Santa Luzia é o principal campus da Faculdade FIBMG. Nele, os alunos têm acesso a instalações modernas, como laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios e salas de aula. Além disso, o campus também conta com uma área de lazer com quadras esportivas, campos de futebol e piscinas.

O campus Betim oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Administração e Educação Física. Além disso, o campus também conta com laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios e salas de aula.

O campus Contagem é o mais novo campus da Faculdade FIBMG. Nele, os alunos têm acesso a instalações modernas, como laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios e salas de aula. Além disso, o campus também conta com uma área de lazer com quadras esportivas, campos de futebol e piscinas.

A Faculdade FIBMG é uma instituição de ensino superior reconhecida internacionalmente por sua excelência acadêmica e pela qualidade dos serviços oferecidos. Os três campus oferecem aos alunos uma ampla gama de serviços e instalações modernas, o que torna a Faculdade FIBMG uma das melhores opções de ensino superior em Minas Gerais.

CENTRO EDUCACIONAL IBRA LTDA
47.007.362/0001-78