Informações sobre a universidade IDEAU

FACULDADE IDEAU DE CAXIAS DO SUL - IDEAU
pesquisa@ideau.com.br

Sobre IDEAU

A Faculdade IdeaU de Caxias do Sul - IdeaU é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Fundada em 2012, a Faculdade IdeaU oferece ensino de qualidade em diversas áreas do conhecimento, como Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão de Negócios e Sistemas de Informação.

A Faculdade IdeaU conta com três campi: o Campus Central, o Campus de Negócios e o Campus de Tecnologia. O Campus Central é o principal campus da Faculdade IdeaU, onde são oferecidos cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão. O Campus de Negócios é voltado para a formação de profissionais em áreas como Administração, Negócios Internacionais, Finanças, Contabilidade e Gestão de Recursos Humanos. O Campus de Tecnologia abriga os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

A Faculdade IdeaU também oferece atividades extracurriculares, como palestras, seminários, oficinas, visitas técnicas e intercâmbios internacionais. Além disso, a Faculdade IdeaU conta com bibliotecas, laboratórios, auditórios e espaços para atividades culturais e esportivas.

A Faculdade IdeaU tem como missão formar profissionais competentes, com elevado nível de conhecimento, aptos para atuar com responsabilidade e comprometimento no mercado de trabalho. A Faculdade IdeaU acredita que a educação é a base para o desenvolvimento de um país e que seu papel é contribuir para a formação de profissionais qualificados, prontos para enfrentar os desafios do mundo moderno.

INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE CAXIAS DO SUL LTDA
17.588.465/0001-08