Informações sobre a universidade IDEAU

Faculdade IDEAU de Passo Fundo - IDEAU
pesquisa@ideau.com.br

Sobre IDEAU

A Faculdade IDEAU de Passo Fundo (IDEAU) é uma instituição de ensino superior brasileira que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. A Faculdade IDEAU de Passo Fundo possui três campi: o Campus Central, o Campus de Ciências Humanas e o Campus de Ciências da Saúde.

O Campus Central é o maior e mais antigo da Faculdade IDEAU de Passo Fundo. Localizado na região central da cidade, o Campus Central oferece cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Informática, Pedagogia e Psicologia. Além disso, o Campus Central também oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas, como Administração, Educação, Gestão de Negócios, Saúde, Tecnologia da Informação e muito mais.

O Campus de Ciências Humanas está localizado no bairro de Vila Nova, na região sul de Passo Fundo. O Campus de Ciências Humanas oferece cursos de graduação em áreas como Antropologia, Ciências Sociais, Comunicação, História, Letras, Pedagogia e Serviço Social. Além disso, o Campus de Ciências Humanas também oferece cursos de pós-graduação em áreas como Antropologia, Ciências Sociais, Comunicação, Educação, História, Letras e Serviço Social.

O Campus de Ciências da Saúde está localizado no bairro de São José, na região oeste de Passo Fundo. O Campus de Ciências da Saúde oferece cursos de graduação em áreas como Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Psicologia. Além disso, o Campus de Ciências da Saúde também oferece cursos de pós-graduação em áreas como Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Saúde Coletiva.

A Faculdade IDEAU de Passo Fundo oferece uma infraestrutura moderna e completa para seus alunos, com laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, restaurantes, salas de aula e muito mais. Além disso, a Faculdade IDEAU de Passo Fundo também oferece programas de intercâmbio e estágios, para que os alunos possam adquirir experiência no mercado de trabalho.

INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DE PASSO FUNDO LTDA
17.590.477/0001-77