Informações sobre a universidade Faculdade

www.idor.org
secretaria.ensino@idor.org;anne.piccolo@idor.org

Sobre Faculdade

A Faculdade IDOR de Ciências Médicas é uma instituição de ensino superior privada brasileira, com sede na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. A Faculdade IDOR foi fundada em 2014 com o objetivo de oferecer cursos de graduação e pós-graduação na área de saúde. A Faculdade IDOR possui três campus: o campus central em Porto Alegre, o campus de Medicina em São Leopoldo e o campus de Enfermagem em Caxias do Sul.

O campus central em Porto Alegre é o coração da Faculdade IDOR. Oferece cursos de graduação em Ciências da Saúde, como Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Psicologia, Nutrição e Terapia Ocupacional. Além disso, oferece cursos de pós-graduação, como MBA em Saúde, MBA em Gestão Hospitalar, MBA em Gestão de Sistemas de Saúde e MBA em Liderança em Saúde.

O campus de Medicina em São Leopoldo oferece o curso de graduação em Medicina, com ênfase em práticas clínicas. Os alunos têm a oportunidade de participar de estágios em hospitais e clínicas da região, aprimorando suas habilidades em práticas médicas.

O campus de Enfermagem em Caxias do Sul oferece o curso de graduação em Enfermagem, que inclui disciplinas como saúde pública, saúde mental, cuidados paliativos, cuidados intensivos, cuidados pré-hospitalares e cuidados com pacientes críticos. Os alunos também têm a oportunidade de participar de estágios em hospitais e clínicas da região.

A Faculdade IDOR oferece um ambiente acadêmico inovador, com professores altamente qualificados e infraestrutura moderna. A Faculdade IDOR também possui programas de intercâmbio internacional, que permitem que os alunos tenham a oportunidade de estudar em outros países. Além disso, a Faculdade IDOR oferece bolsas de estudo para aqueles alunos que não têm condições financeiras de arcar com os custos do curso.

INSTITUTO D'OR DE PESQUISA E ENSINO
12.433.137/0001-19