Informações sobre a universidade FACIES

Faculdade Instituto de Ensino Superior - FACIES
ronielycarvalho.ies@gmail.com

Sobre FACIES

A Faculdade Instituto de Ensino Superior (FACIES) é uma instituição de ensino superior privada, reconhecida pelo Ministério da Educação, que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Localizada em Campinas, interior de São Paulo, a FACIES foi fundada em 1998 com o objetivo de oferecer formação acadêmica de qualidade para jovens e adultos.

A FACIES conta com três campi: o campus central, localizado no centro de Campinas, o campus de São José dos Campos, localizado na região metropolitana de São Paulo, e o campus de Ribeirão Preto, localizado na região noroeste do estado.

Os campi da FACIES oferecem cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. Além disso, também oferecem cursos de pós-graduação e extensão.

A FACIES possui infraestrutura moderna, com laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta e salas de estudo para os alunos. Além disso, conta com programas de iniciação científica e de intercâmbio internacional, que oferecem aos alunos a oportunidade de adquirir experiência profissional e acadêmica em outros países.

A FACIES busca oferecer um ensino de qualidade que promova o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal de seus alunos. Por isso, conta com professores qualificados, programas de monitoria e atendimento personalizado. Além disso, promove atividades culturais e esportivas para os alunos.

A FACIES é uma instituição de ensino superior reconhecida pela qualidade de seus cursos e pela excelência de seus serviços, que promovem o desenvolvimento acadêmico e profissional dos seus alunos.

INSTITUTO IES LTDA
17.891.325/0001-04