Informações sobre a universidade FIPEN

www.fipen.edu.br
vilene.weber@grupofase.com.br

Sobre FIPEN

A Faculdade Instituto Paulista de Ensino – FIPEN, é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e educação continuada. A FIPEN está localizada na cidade de São Paulo, e conta com três campi: o campus Jabaquara, o campus Vila Prudente e o campus Lapa.

O campus Jabaquara fica localizado na região sul da cidade de São Paulo, e conta com um ambiente moderno e aconchegante, além de contar com excelentes instalações para o ensino. No campus Jabaquara, os alunos podem cursar graduação em diversas áreas como direito, administração, ciências contábeis e educação física. Além disso, o campus também oferece cursos de pós-graduação, extensão e educação continuada.

O campus Vila Prudente, localizado na região leste da cidade, oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de negócios, tecnologia da informação, engenharia e saúde. Além disso, o campus também possui um laboratório de informática moderno e bem equipado.

Por fim, o campus Lapa, localizado na região oeste da cidade, oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de saúde, educação, comunicação e tecnologia da informação. Além disso, o campus também conta com um laboratório de informática moderno e bem equipado.

A FIPEN é uma instituição de ensino de alto nível, que oferece excelentes cursos de graduação, pós-graduação, extensão e educação continuada. Os três campi da FIPEN, Jabaquara, Vila Prudente e Lapa, oferecem um ambiente moderno e aconchegante, com excelentes instalações e laboratórios bem equipados.

FASE EDUCACAO E CULTURA LTDA
47.358.536/0001-47