Informações sobre a universidade eJOVEM

FACULDADE INTEGRADA DAS CATARATAS eJOVEM - eJOVEM
udc@udc.edu.br
angela@udc.edu.br

Sobre eJOVEM

A Faculdade Integrada das Cataratas eJOVEM é uma instituição de ensino superior situada na região das Cataratas do Iguaçu, no Paraná. Desde sua fundação em 1997, a eJOVEM tem se dedicado a oferecer cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de programas de capacitação para a comunidade.

A Faculdade Integrada das Cataratas eJOVEM tem dois campi, localizados nas cidades de Foz do Iguaçu e Medianeira. Ambos os campi oferecem uma infraestrutura moderna e diversos serviços para os alunos e professores. Os campi possuem auditórios, salas de aula, laboratórios, bibliotecas, centros de informática, restaurantes universitários, estacionamento, entre outros.

A eJOVEM oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Hotelaria, Logística, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Turismo. Além disso, a faculdade oferece também cursos de pós-graduação, extensão e capacitação.

A Faculdade Integrada das Cataratas eJOVEM tem como objetivo oferecer aos seus alunos uma educação de qualidade, com o intuito de prepará-los para o mercado de trabalho. A Instituição busca sempre desenvolver a formação acadêmica e profissional dos seus alunos, a fim de contribuir para o desenvolvimento da região e do país.

DIRETIVA ADMINISTRADORA DE PARTICIPACOES LTDA
00.120.750/0001-05