Informações sobre a universidade FACIGMA

www.facigma.org
regobarrosfilho@hotmail.com

Sobre FACIGMA

A Faculdade Integrada de Gestão e Meio Ambiente - FACIGMA, é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de São Paulo, que possui três campus: o campus principal, localizado no bairro do Ipiranga; o campus de Santana, localizado no bairro de Santana; e o campus de Itaquera, localizado no bairro de Itaquera.

A FACIGMA foi fundada em 2001 com o objetivo de oferecer ensino de qualidade e formação profissional para seus alunos. A instituição conta com diversos cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas áreas de gestão, meio ambiente, tecnologia da informação, direito, saúde, entre outras.

O corpo docente da FACIGMA é formado por profissionais experientes e qualificados, que ministram aulas presenciais e à distância. Além disso, a instituição conta com laboratórios modernos e equipados para melhorar a qualidade do ensino.

Os campus da FACIGMA possuem infraestrutura moderna e adequada para o ensino superior, com salas de aula equipadas, bibliotecas, auditórios, laboratórios e áreas de lazer. Além disso, a instituição conta com uma equipe de colaboradores que auxiliam os alunos no processo de ensino-aprendizagem.

A FACIGMA também oferece diversas oportunidades de estágios e intercâmbios para seus alunos, proporcionando-lhes a possibilidade de ampliar seus conhecimentos e experiências.

Em suma, a Faculdade Integrada de Gestão e Meio Ambiente - FACIGMA, é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de São Paulo, que oferece ensino de qualidade e formação profissional para seus alunos, com três campus equipados e modernos, e que oferece diversas oportunidades de estágios e intercâmbios.

CENTRO TECNOLOGICO DE DESENVOLVIMENTO LTDA - ME
06.294.555/0001-70