Informações sobre a universidade UNIRON

www.uniron.edu.br
regulacao.uniron@uniron.edu.br

Sobre UNIRON

A Faculdade Interamericana de Porto Velho - UNIRON é uma instituição de ensino superior privada que tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para atuar no mercado de trabalho. Está localizada na cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia, e possui dois campi: o campus Porto Velho e o campus Ji-Paraná.

O campus Porto Velho oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social. Além disso, oferece cursos de pós-graduação nas áreas de Direito, Educação, Engenharia Civil e Psicologia.

Já o campus Ji-Paraná oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. Além disso, oferece cursos de pós-graduação nas áreas de Direito, Educação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Psicologia e Sistemas de Informação.

A Faculdade Interamericana de Porto Velho - UNIRON oferece aos alunos um ambiente de ensino moderno e acolhedor, com infraestrutura de qualidade e salas de aula equipadas com os mais modernos recursos tecnológicos. Os alunos também podem desfrutar de serviços de biblioteca, laboratórios de informática, laboratórios de ensino, restaurante universitário, auditório, salas de aula multimídia e salas de estudos. Além disso, a universidade oferece programas de intercâmbio com instituições estrangeiras, oportunizando aos alunos a oportunidade de vivenciar uma nova cultura.

A Faculdade Interamericana de Porto Velho - UNIRON é uma instituição de ensino superior que busca oferecer aos seus alunos as melhores condições para o desenvolvimento acadêmico e profissional.

UNIRON - UNIAO DAS ESCOLAS SUPERIORES DE RONDONIA LTDA.
03.327.149/0001-78
Avenida Mamoré