Informações sobre a universidade FAISP

www.faisp.edu.br
paulo@faisp.edu.br

Sobre FAISP

A Faculdade Interativa de São Paulo - FAISP é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas do conhecimento. A FAISP conta com dois campus localizados na cidade de São Paulo, oferecendo aos seus alunos uma infraestrutura moderna e de qualidade, com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula, salas de estudo, entre outros.

Os cursos oferecidos pela FAISP são reconhecidos pela sua excelência acadêmica e pelo seu pioneirismo, sendo frequentemente reconhecidos em rankings nacionais e internacionais. Além disso, a FAISP oferece programas de intercâmbio e bolsas de estudos que permitem aos alunos terem experiências internacionais.

Os campus da FAISP são modernos e equipados com as tecnologias mais avançadas, proporcionando aos alunos um ambiente de aprendizado ideal. O primeiro campus da FAISP está localizado no centro da cidade de São Paulo, enquanto o segundo campus fica situado na zona leste da cidade. Ambos os campus contam com amplos espaços verdes, áreas de lazer, bibliotecas, laboratórios, auditórios e salas de aula.

Além de oferecer excelentes oportunidades acadêmicas, a FAISP também promove ações culturais, esportivas e de responsabilidade social. A FAISP tem como objetivo formar líderes com conhecimento técnico, habilidades sociais e uma visão global do mundo.

ASSOCIACAO PENHENSE DE ENSINO SUPERIOR
31.569.043/0001-16