Informações sobre a universidade FACINOR

facinor.br
facinor@facinor.br

Sobre FACINOR

A Faculdade Intermunicipal do Noroeste do Paraná - FACINOR é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Localizada na região noroeste do estado do Paraná, a FACINOR possui três campi: o Campus de Marechal Cândido Rondon, o Campus de Santa Helena e o Campus de São Miguel do Iguaçu.

O Campus de Marechal Cândido Rondon possui modernos laboratórios e salas de aula equipadas com recursos tecnológicos, além de biblioteca, auditório, sala de leitura, cantina, salas de estudo, quadras esportivas e estacionamento. Os cursos oferecidos neste campus são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Gestão de Turismo.

O Campus de Santa Helena possui um moderno complexo de ensino, com salas de aula equipadas com recursos tecnológicos, laboratórios, biblioteca, auditório, cantina, salas de estudo, quadras esportivas e estacionamento. Os cursos oferecidos neste campus são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Gestão de Turismo.

O Campus de São Miguel do Iguaçu também oferece um moderno complexo de ensino, com salas de aula equipadas com recursos tecnológicos, laboratórios, biblioteca, auditório, cantina, salas de estudo, quadras esportivas e estacionamento. Os cursos oferecidos neste campus são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Gestão de Turismo.

A FACINOR oferece aos seus alunos uma oportunidade única de aprender e se desenvolver em ambientes modernos e seguros. Os alunos também têm acesso a serviços de atendimento ao aluno, como orientação acadêmica, orientação profissional, bolsas de estudo e programas de intercâmbio internacional. Além disso, a FACIN

FUNDACAO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO NOROESTE DO PARANA
03.591.907/0001-60