Informações sobre a universidade ISL

www.wyden.com.br/isl
ilda.martins@faculdadeisl.com.br

Sobre ISL

A Faculdade Internacional de São Luís - ISL é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, com foco na formação científica e humanística. Está localizada na cidade de São Luís, Maranhão, e conta com três campi: o Campus do Pontal, o Campus da Praia Grande e o Campus da Avenida Litorânea.

O Campus do Pontal é o maior campus da ISL, sendo o principal centro de ensino da instituição. Aqui, os alunos têm acesso a laboratórios modernos, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais, bibliotecas, auditórios, centro de informática e espaços de lazer. Além disso, o campus também abriga o Centro de Educação a Distância, que oferece cursos de graduação e pós-graduação a distância.

O Campus da Praia Grande é o segundo campus da ISL. Aqui, os alunos têm acesso a laboratórios modernos, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais e bibliotecas. Além disso, o campus também oferece aos alunos a oportunidade de participar de atividades culturais e de lazer, como palestras, oficinas, exposições e outras atividades.

O Campus da Avenida Litorânea é o terceiro campus da ISL. Este campus oferece aos alunos a oportunidade de participar de atividades culturais e de lazer, como palestras, oficinas, exposições e outras atividades. Além disso, o campus também conta com laboratórios modernos, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais e bibliotecas.

A Faculdade Internacional de São Luís - ISL está comprometida em oferecer aos seus alunos uma educação de qualidade, com o objetivo de preparar os alunos para enfrentar os desafios do mundo moderno. A ISL oferece aos alunos a oportunidade de participar de atividades culturais e de lazer, além de laboratórios modernos, salas de aula equipadas com recursos audiovisuais e bibliotecas. A ISL é uma instituição de ensino superior que oferece aos seus alunos oportunidades de crescimento e desenvolvimento, tanto acadêmico quanto pessoal.

3.2026
FACULDADE DE ENSINO INTERNACIONAL DO MARANHAO LTDA