Informações sobre a universidade FINSP

Faculdade Internacional de São Paulo - FINSP
gustavolian@grupoaeducacional.com.br

Sobre FINSP

A Faculdade Internacional de São Paulo (FINSP) é uma instituição de ensino superior que foi fundada em 1988 e tem como objetivo oferecer educação de qualidade aos seus alunos. A FINSP oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, como administração, contabilidade, direito, engenharia, informática, marketing, recursos humanos, saúde e turismo.

A FINSP possui três campus localizados em São Paulo: o campus da Zona Oeste, o campus da Zona Norte e o campus da Zona Sul. Cada campus possui seus próprios laboratórios, bibliotecas, salas de aula, auditórios, salas de estudo, espaços de convivência e áreas esportivas. Além disso, a FINSP oferece serviços de orientação acadêmica, assistência financeira, serviços de saúde, programas de intercâmbio e programas de extensão.

A FINSP busca oferecer aos seus alunos uma educação de qualidade, com professores qualificados e atualizados nas áreas do conhecimento. A instituição também promove o desenvolvimento de habilidades profissionais, através de programas de estágio e de extensão. Além disso, a FINSP oferece oportunidades de intercâmbio internacional para seus alunos.

A FINSP tem como compromisso oferecer a seus alunos uma educação de qualidade, com professores qualificados e atualizados nas áreas do conhecimento. A instituição oferece diversos serviços e programas para seus alunos, como orientação acadêmica, assistência financeira, programas de estágio e intercâmbio internacional. A FINSP possui três campus localizados em São Paulo, cada um com seus próprios laboratórios, bibliotecas, salas de aula, auditórios, salas de estudo, espaços de convivência e áreas esportivas.

FACULDADE INTERNACIONAL DE SAO PAULO LTDA
13.563.302/0001-10