Informações sobre a universidade IPEMED

www.ipemed.com.br
aline.barbosa@ipemed.edu.br

Sobre IPEMED

A Faculdade IPEMED de Ciências Médicas é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada em São Paulo, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em Ciências Médicas. A IPEMED foi fundada em 1988 e possui três campus: o Campus Paulista, o Campus Guarulhos e o Campus Alphaville.

O Campus Paulista é o coração da Faculdade, localizado no bairro de Pinheiros. O Campus conta com um moderno prédio de 10 andares, que possui laboratórios de informática, de anatomia, de bioquímica, de fisiologia, de patologia, de microbiologia, de farmacologia, de hematologia e de imunologia. Além disso, o Campus conta com salas de aula, auditórios, biblioteca e uma área de lazer.

O Campus Guarulhos foi inaugurado em 2009 e está localizado na cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. O Campus conta com um prédio moderno de 8 andares, com laboratórios de informática, de anatomia, de bioquímica, de fisiologia, de patologia, de microbiologia, de farmacologia, de hematologia e de imunologia. Além disso, o Campus conta com salas de aula, auditórios, biblioteca e uma área de lazer.

O Campus Alphaville foi inaugurado em 2010 e está localizado na cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo. O Campus conta com um prédio moderno de 8 andares, com laboratórios de informática, de anatomia, de bioquímica, de fisiologia, de patologia, de microbiologia, de farmacologia, de hematologia e de imunologia. Além disso, o Campus conta com salas de aula, auditórios, biblioteca e uma área de lazer.

A Faculdade IPEMED de Ciências Médicas tem como objetivo formar profissionais de excelência na área da saúde, preparando-os para desempenhar suas funções de forma competente e ética. A Faculdade possui professores qualificados e infraestrutura moderna, proporcionando aos seus alunos um ensino de qualidade.

INSTITUTO DE PESQUISA E ENSINO MEDICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS LTDA
07.890.065/0001-07