Informações sobre a universidade FIBH

www.fibh.edu.br
grupoiseib@iseib.edu.br; diretoria.executiva@iseib.edu.br

Sobre FIBH

A Faculdade Iseib de Belo Horizonte (FIBH) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas do conhecimento. A FIBH possui três campi: o campus principal, localizado na capital mineira, e os campi de Contagem e Betim, onde são oferecidos mais de 40 cursos de graduação.

O campus principal da FIBH conta com modernas instalações, como laboratórios, bibliotecas, auditórios e salas de aula equipadas com tecnologia de ponta. A universidade oferece ainda serviços de assistência estudantil, como orientação acadêmica, psicológica, financeira e de saúde, além de atividades culturais e esportivas.

Os campi de Contagem e Betim também contribuem para o desenvolvimento acadêmico dos alunos, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Biológicas. Além disso, a FIBH oferece programas de extensão, como cursos de línguas, informática, atualização profissional e cursos de especialização.

A FIBH tem se destacado como uma instituição de ensino de excelência, com professores altamente qualificados e um corpo discente comprometido com a educação. A universidade se destaca ainda pela sua atuação na comunidade local, com projetos de extensão que contribuem para o desenvolvimento social da região.

SISTEMA DE ENSINO SUPERIOR CIDADE DE BELO HORIZONTE LTDA - ME
10.513.491/0001-28