Informações sobre a universidade FKBH

www.kennedy.br
secretaria.geral@promove.net.br;angelica@unicesp.edu.br

Sobre FKBH

A Faculdade Kennedy de Belo Horizonte (FKBH) é uma instituição de ensino superior privada, fundada em 1973, que oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e cursos de línguas. Desde a sua fundação, a FKBH tem como missão a formação de profissionais de excelência, com conhecimento teórico e prático e preparação para o mercado de trabalho.

A FKBH possui três campi na capital mineira: o Campus Kennedy, o Campus Coração Eucarístico e o Campus Pampulha. O Campus Kennedy está localizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte e abriga os cursos de graduação e pós-graduação da FKBH. O Campus Coração Eucarístico, localizado na região Oeste da cidade, oferece cursos de graduação, extensão e línguas. Por fim, o Campus Pampulha, localizado na região Norte de Belo Horizonte, oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e línguas.

A FKBH é reconhecida pelo seu compromisso com a excelência acadêmica, oferecendo cursos de qualidade e com professores altamente qualificados. Além disso, a FKBH tem um programa de intercâmbio internacional que permite que os alunos tenham a oportunidade de estudar em outros países. A FKBH também oferece um programa de bolsas de estudo que visa auxiliar os alunos de baixa renda a custear os custos da educação superior.

A FKBH acredita na importância da formação acadêmica para a realização pessoal e profissional de seus alunos. Por isso, oferece um ambiente acadêmico acolhedor e inclusivo, que incentiva o desenvolvimento de conhecimento e habilidades. A FKBH também promove atividades culturais, esportivas e de lazer para os alunos, além de oferecer serviços de saúde, assistência social e psicológica.

A Faculdade Kennedy de Belo Horizonte é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de qualidade, com professores altamente qualificados, em três campi localizados na capital mineira. A FKBH acredita na importância da formação acadêmica para a realização pessoal e profissional de seus alunos e oferece um ambiente acolhedor e inclusivo.

SEIM - SOCIEDADE EDUCACIONAL IRMAOS MUNIZ LTDA
21.351.598/0001-33