Informações sobre a universidade FL

FACULDADE LUSÓFONA DE SÃO PAULO - FL-SP Em Supervisão - Determinação de Providências: Portaria nº 104, de 04/02/2021, publicação no DOU 05/02/2021.
julianna.carvalho@lusofona.com.br

Sobre FL

A Faculdade Lusófona de São Paulo (FL-SP) é uma instituição de ensino superior, com sede na cidade de São Paulo, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Direito, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais, Ciências Exatas e Tecnologia.

A FL-SP foi criada em 2021 e foi autorizada pela Portaria nº 104, de 04/02/2021, publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 05/02/2021. A Faculdade Lusófona de São Paulo possui duas unidades: a Unidade de São Paulo, localizada na Avenida Paulista, e a Unidade de Osasco, localizada na Avenida dos Estudantes.

Nas duas unidades, a FL-SP oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Direito, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais, Ciências Exatas e Tecnologia. Além disso, a Faculdade Lusófona de São Paulo oferece cursos de extensão, workshops, seminários, palestras, entre outros.

A FL-SP conta com uma equipe de professores altamente qualificados e experientes, que oferecem aos alunos um ensino de qualidade. Além disso, a Faculdade Lusófona de São Paulo oferece aos seus alunos acesso a bibliotecas, laboratórios, salas de aula modernas e equipadas e uma infraestrutura de apoio para o ensino.

A FL-SP tem como objetivo formar profissionais qualificados, que possam contribuir para o desenvolvimento da sociedade e para o crescimento econômico do país. A Faculdade Lusófona de São Paulo acredita que o ensino de qualidade é a chave para o sucesso de seus alunos e de toda a sociedade.

COMPLEXO DE ENSINO SUPERIOR DE SAO PAULO LTDA - CESUSP
05.844.842/0001-43