Informações sobre a universidade IMED

Faculdade Meridional de Porto Alegre - IMED
institucional@atitus.edu.br;eduardo.capellari@atitus.edu.br

Sobre IMED

A Faculdade Meridional de Porto Alegre - IMED é uma instituição de ensino superior reconhecida pela qualidade de seus cursos e pelo compromisso com o desenvolvimento acadêmico e profissional dos seus alunos. Localizada na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, a faculdade conta com três campus - Passo da Areia, Zona Norte e Centro Histórico - que oferecem diversas opções de cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de serviços educacionais e de extensão como biblioteca, laboratórios, salas de aula, auditório, sala de vídeo conferência, entre outros. Todos os campi contam com infraestrutura moderna, equipamentos de última geração, espaços para estudos e lazer, entre outras facilidades. Além disso, a faculdade oferece aos alunos a possibilidade de realizar intercâmbio acadêmico com universidades de outros países. A Faculdade Meridional de Porto Alegre - IMED é, portanto, uma excelente opção para quem deseja se preparar para o mercado de trabalho e obter formação acadêmica de qualidade.

ATITUS EDUCACAO S.A
04.858.393/0001-20