Informações sobre a universidade METODISTA

www.faculdademetodista.edu.br
maria.ribeiro@metodista.br

Sobre METODISTA

A Faculdade Metodista de Ciências Humanas e Exatas – METODISTA é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. Fundada em 2008, ela tem como missão formar profissionais com excelência acadêmica, comprometidos com o desenvolvimento social, humano e tecnológico.

A METODISTA oferece cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado em diversas áreas do conhecimento, como Ciências Humanas, Ciências Exatas, Direito, Engenharia, Educação, Saúde e Negócios. Todos os cursos são ministrados por professores altamente qualificados e comprometidos com a qualidade do ensino.

A Faculdade conta com três campi: o Campus São Bernardo do Campo, o Campus Santo André e o Campus Ribeirão Preto. O Campus São Bernardo do Campo é o maior, com mais de 10 mil m² de área construída, e possui laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e um amplo espaço de convivência. O Campus Santo André é mais moderno, com salas de aula equipadas com última tecnologia. Já o Campus Ribeirão Preto é o mais novo, tendo sido inaugurado em 2019.

Além dos cursos oferecidos, a METODISTA oferece diversas atividades culturais e de lazer para seus alunos, como shows, palestras, cursos de idiomas, atividades esportivas, entre outros. A Faculdade também tem um programa de intercâmbio para que seus alunos possam estudar em outros países.

A Faculdade Metodista de Ciências Humanas e Exatas – METODISTA é uma instituição de ensino superior comprometida com a qualidade do ensino e com o desenvolvimento social, humano e tecnológico. Ela oferece cursos em diversas áreas do conhecimento e conta com três campi: o Campus São Bernardo do Campo, o Campus Santo André e o Campus Ribeirão Preto. Além disso, a Faculdade oferece diversas atividades culturais e de lazer e um programa de intercâmbio para seus alunos.

INSTITUTO METODISTA DE EDUCACAO - IMED
51.660.876/0001-03