Informações sobre a universidade FAMESP

www.famesp.com.br
famesp@famesp.com.br

Sobre FAMESP

A Faculdade Método de São Paulo (FAMESP) é uma instituição de ensino superior reconhecida pela qualidade de seus cursos e pela excelência de seus professores. Está localizada na cidade de São Paulo, capital do estado de São Paulo, e conta com três campus: o campus da Liberdade, o campus da Barra Funda e o campus de Santo Amaro.

O campus da Liberdade oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estatística, Logística, Marketing, Pedagogia e Serviço Social. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação nas áreas de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Logística, Marketing, Pedagogia e Serviço Social.

O campus da Barra Funda oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estatística, Logística, Marketing, Pedagogia e Serviço Social. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação nas áreas de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Logística, Marketing, Pedagogia e Serviço Social.

O campus de Santo Amaro oferece cursos de graduação nas áreas de Direito, Economia, Estatística, Logística, Marketing, Pedagogia e Serviço Social. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação nas áreas de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Logística, Marketing, Pedagogia e Serviço Social.

A FAMESP também conta com uma infraestrutura moderna, com laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula equipadas com áudio e vídeo, e um ambiente de aprendizagem interativo. Além disso, oferece aos seus alunos acesso a um portal online, que permite acesso a materiais didáticos, notícias, informações sobre eventos e atividades acadêmicas, além de proporcionar um meio de comunicação entre professores e alunos.

A FAMESP tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para atuar no mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

CENTRO DE ENSINO METODO - EIRELI
00.903.975/0001-20
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Avenida Jabaquara