Informações sobre a universidade FAMEC

www.famecrn.edu.br
direcaofamecrn@yahoo.com.br

Sobre FAMEC

A Faculdade Metropolitana de Ciências e Tecnologia (FAMEC) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de São Paulo, capital do estado brasileiro do mesmo nome. A FAMEC foi fundada em 1995 e oferece uma ampla variedade de cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Ciências da Computação, Engenharia de Produção, Gestão de Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicações, Ciências Contábeis, Administração e Negócios.

A FAMEC possui três campus principais: o Campus São Paulo, o Campus Campinas e o Campus Osasco. O Campus São Paulo está localizado na Avenida Paulista, no coração da cidade de São Paulo. O Campus Campinas fica na cidade de Campinas, a cerca de 90 quilômetros ao norte de São Paulo. O Campus Osasco está localizado na cidade de Osasco, a cerca de 20 quilômetros de São Paulo.

Todos os campus oferecem aos alunos acesso a laboratórios equipados com as mais modernas tecnologias, bem como salas de aula modernas e bem equipadas. Além disso, os alunos têm acesso a uma biblioteca com acervo de mais de 20.000 volumes, bem como a uma variedade de serviços de apoio, como aulas de reforço, orientação profissional, assistência financeira e serviços de saúde.

A FAMEC também oferece aos seus alunos a oportunidade de participar de atividades culturais, esportivas e sociais. Os alunos também têm acesso a programas de intercâmbio internacional, bem como a programas de estágio em empresas locais e multinacionais.

A FAMEC é reconhecida nacionalmente como uma das melhores faculdades de ciências e tecnologia do país. O corpo docente é altamente qualificado e os alunos têm acesso a instalações modernas e bem equipadas. A FAMEC oferece aos seus alunos uma educação de qualidade para que possam ter sucesso em suas carreiras futuras.

SOCIEDADE EDUCACIONAL SERIDO LTDA - ME
14.607.696/0001-23