Informações sobre a universidade FAMEESP

faculdademetropolitana.edu.br
romualdo@didaciebe.com.br

Sobre FAMEESP

A Faculdade Metropolitana do Estado de São Paulo (FAMEESP) é uma instituição de ensino superior privada, com sede na cidade de São Paulo, que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas.

A FAMEESP tem como missão formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho, além de contribuir para o desenvolvimento científico e cultural do país. A instituição oferece cursos de graduação em diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Engenharia, entre outros. Além disso, a FAMEESP também oferece cursos de pós-graduação, como MBA, Mestrado e Doutorado.

A FAMEESP conta com três campus, localizados na cidade de São Paulo. O campus principal fica na região do Brás, onde estão localizadas as faculdades de Ciências Humanas, Exatas e Biológicas. O campus da Zona Norte fica na região da Vila Maria, onde estão localizadas as faculdades de Direito, Engenharia e Ciências Contábeis. Por fim, o campus da Zona Sul fica na região do Tatuapé, onde estão localizadas as faculdades de Psicologia e Educação Física.

Além dos cursos de graduação e pós-graduação, a FAMEESP também oferece atividades culturais e esportivas, como palestras, oficinas, cursos de extensão e atividades esportivas.

A FAMEESP busca oferecer uma formação de qualidade para seus alunos, assim como contribuir para o desenvolvimento científico e cultural do país.

Assim, a FAMEESP é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de São Paulo, que oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de atividades culturais e esportivas. A instituição conta com três campus, localizados na região do Brás, Vila Maria e Tatuapé.

METROPOLITAN EDUCACAO LTDA.
13.411.192/0001-70