Informações sobre a universidade FAMESC

FACULDADE METROPOLITANA SÃO CARLOS BJI - FAMESC-BJI
chmsouza@gmail.com;procuradorinstitucional@famesc.edu.br

Sobre FAMESC

A Faculdade Metropolitana São Carlos BJI - FAMESC-BJI é uma instituição de ensino superior privada, reconhecida pelo Ministério da Educação, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Localizada na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, a FAMESC-BJI conta com três campi: o Campus Centro, o Campus São Carlos e o Campus Boa Vista.

No Campus Centro, a FAMESC-BJI oferece diversos cursos de graduação, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entre outros. Além disso, o campus possui laboratórios de informática, biblioteca, sala de leitura, sala de vídeo, auditório e um restaurante.

No Campus São Carlos, são oferecidos cursos de graduação em Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, entre outros. O campus conta com laboratórios de informática, biblioteca, sala de leitura, sala de vídeo, auditório, restaurante e clínica odontológica.

Já no Campus Boa Vista, a FAMESC-BJI oferece cursos de pós-graduação, como MBA em Gestão Empresarial, MBA em Marketing, MBA em Finanças, MBA em Logística, MBA em Gestão de Projetos, entre outros. O campus conta com laboratórios de informática, biblioteca, sala de leitura, sala de vídeo, auditório e restaurante.

A FAMESC-BJI oferece aos alunos serviços de assistência estudantil, como bolsas de estudo, auxílio financeiro, programas de intercâmbio, programas de extensão, entre outros. Além disso, a faculdade conta com um corpo docente qualificado e com uma infraestrutura moderna, proporcionando aos alunos um ambiente de ensino de qualidade.

SOCIEDADE METROPOLITANA DE EDUCACAO, CULTURA E TECNOLOGIA SAO CARLOS S/S LTDA - ME
09.025.861/0001-07
Sociedade Simples Limitada