Informações sobre a universidade FMG

www.fmg.edu.br
secretariageral@unimogi.edu.br; atendimentofmg3@hotmail.com

Sobre FMG

A Faculdade Mogiana do Estado de São Paulo (FMG) é uma das principais instituições de ensino superior do estado, com mais de 50 anos de atuação. Possui três campi: o Campus Mogi das Cruzes, o Campus São José dos Campos e o Campus São Paulo.

O Campus Mogi das Cruzes, localizado na cidade de Mogi das Cruzes, é o maior campus da FMG. Possui modernas instalações e oferece diversos cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Além disso, é responsável pela coordenação dos outros dois campi da FMG.

O Campus São José dos Campos, localizado na cidade de São José dos Campos, oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Engenharias, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e Arquitetura e Urbanismo.

O Campus São Paulo, localizado na cidade de São Paulo, oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Administração, Relações Internacionais, Comunicação Social e Marketing. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação lato sensu.

A FMG conta com professores qualificados, laboratórios modernos e bibliotecas com diversos acervos. Possui também diversos serviços para os alunos, como restaurantes, cantinas, salas de estudos, entre outros.

A FMG é reconhecida por oferecer ensino de qualidade e por seus programas de extensão e pesquisa. É uma instituição comprometida com o desenvolvimento social, econômico e cultural da região.

UNIMOGI - UNIAO MOGIANA PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO S/S LTDA
08.518.356/0001-23